Logotipo

  • Home
  • Terra
  • Layout Preto
  • Cadastro
  • Interativo
  • Downloads
  • Comunidades
  • Fórum
  • Blogs
  • Instagram
    09/02/2014 - 15:41 / Visualizada 8858 vezes

    Cantadas zuadas!

    Postado por: yurihp01

    deixem cantadas aki gente,
    vamos animar um pouco este site.
    está aki a minha :
    Homem: Sabia que você é linda?
    Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
    Homem: Faça como eu, minta!!!




    Comentários (239)

    09/02/2014 00:17:11 _SangueTricolor_   

    Me chama de sorteio da copa.. PEGA NA MINHA BOLA Q EU TE MOSTRO O RESULTADO

    09/02/2014 00:12:08 _SangueTricolor_   

    Voc nao é corintiana mas roubo mue coração

    24/02/2013 14:30:28 Cleber_Machado   

    ta vendo aquele cara ali
    ele quer saber se vc nao quer ficar comigo

    24/02/2013 14:25:21 Cleber_Machado   

    meu pinto ta morto minha bolas estao de luto
    me impresta seu buraco pra interrar meu difunto

    25/01/2013 04:32:47 guitricolor17   

    .

    25/01/2013 04:14:02 Thaalest9   

    Gata, me chama de magazine luiza eee.. VEM SER FELIIZ!!!

    25/01/2013 04:09:32 Thaalest9   

    Nossa! que olhos lindos! Sao da cor da minha BMW X6...

    25/01/2013 04:07:03 YaoMing_Oficial   

    Gata, se beleza fosse merda vc estaria toda cagada

    25/01/2013 04:06:08 Thaalest9   

    Ele: vc acredita em amor a primeira vista?
    Ela: Nao!
    Ele: eu tbm nao, entao vamos ali no bar que eu te pago um drink e a gnt se conhece melhor...

    25/01/2013 03:49:49 Lukão_tricolor   

    Gata, não sou o Neymar, mas tive uma queda por você.

    07/02/2012 21:16:18 Rafa_Tricoloraça14   

    H:Voce parece um vagalume sabia?
    M: Porque?
    Horque sua bunda ilumino minha VIDA
    kkkkk '-'

    05/02/2012 01:26:10 Moi_Spfc   

    Chega pra mina e diz assim

    Me chama de ice que eu te pego

    05/02/2012 01:06:24 highwaytohell   

    05/02/2012 00:45:04 Cm_Punk   

    Finja que sou um papel e venha me dar um amaço

    05/02/2012 00:27:24 diego_aoaygi   

    Chega na mina e fala: Se vc fosse um peido e nunca ia te soltar!

    05/02/2012 00:08:34 flatron   

    Xega na mina e fala assim: "Eu n sou a tim, mas quero te amar sem fronteiras"

    04/02/2012 23:48:17 LUCAStricolor97   

    Se os anjos fossem tão bonitos quanto vc, estariam lá no céu, não aqui, te admirando.

    04/02/2012 23:36:25 manoSAOPAULO   

    Homem: Éééééé Posso PINTAR a parede de seu HUTERO de BRANCO?

    =========
    Homem: Voce é traveco?
    Mulher: Não.
    Homem: Então Prova!!
    ======
    homem: seu nome é Thais?
    mulher: Nao.
    homem: mais THAISPETACULAR EM.

    04/02/2012 23:10:52 vinibaldini_spfc   

    H :Gata quer sair comigo??
    M :Não, só saio com gente da minha especie
    H :Tudo bem eu posso me fingir de galo!

    04/02/2012 23:06:54 Jfn.99   

    Homem:Gata vc ta esperando o Onibus?
    Mulher:Não pq?
    Homem: Pq vc esta no ponto!!!

    04/02/2012 23:04:23 énois_tricolor   

    Eu não sou o banco do Itau mais fui feito pra você / lixo '

    04/02/2012 22:53:32 GBB_bueno   

    massa agora os adm tambem tao comentandoantes acho q nao comentavam uma boa eh vc gosta de dormi com ventilador prazer ventilador H:
    H:vc tem algum problema no joelho?
    pq vc eh um fenomeno

    04/02/2012 22:52:58 Rogeriosp   

    H: E ai gata vc ja foi ate a lua? M: Nao. H: Entao senta no meu colo q o foguete ja ta subindo.

    04/02/2012 22:30:26 Tiradadode   

    -Oi gata ,ta esperando o onibus ?
    -Não,porque ?
    -Porque vc ta no ponto

    04/02/2012 22:27:08 Thur_SpFc   

    Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR! SUA LINDA!

    04/02/2012 22:26:14 jajaplay   

    H: oii gata seu pai trabalha na fiat
    M: não pq?
    H:pq vc é meu stylo

    essa ja deu certo na balada nem consigo acreditar kkkkkkkkk

    04/02/2012 22:23:59 Renan.Martins53   

    me chama de coca cola que eu ti mostro o lado bom da vida

    04/02/2012 22:21:08 independentedesorocaba   

    Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

    ____________________________________________________________

    Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.
    __________________________________________________________
    Oi… posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?
    _________________________________________________________

    04/02/2012 22:20:14 Hemingway   

    04/02/2012 22:18:08 Hemingway   

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.