Logotipo

22/10/2013 13:03 - 162054 visitas - Fonte: Estadio Vip

Possíveis reforços do São Paulo para 2014

Instagram
Em má fase em 2013, diretoria são-paulina já pensa em elenco para o ano que vem. Veja as opções ventiladas pela imprensa brasileira:

Vamos à lista:

8 – O argentino Cañete, que está emprestado para a Portuguesa, pode ser aproveitado no São Paulo em 2014.

7 – Outro jogador importante da Portuguesa, que quase foi contratado no ínicio do ano pelo São Paulo, Luis Ricardo pode completar o elenco do time em 2014.

6 – O meia do Grêmio Zé Roberto também é um dos possíveis jogadores para compor o elenco são-paulino.

5 – Um dos destaques da campanha surpreendente da Portuguesa, o volante Bruno Henrique pode ser um dos reforços do São Paulo.

4 – O goleiro Diego Cavalieri, que está servindo a seleção brasileira, também pode chegar ao clube.

3 – O atacante Diogo vem se destacando no time da Portuguesa e está na mira do São Paulo.

2 – Vice artilheiro do Brasileirão, Gilberto pode ser contratado para fazer sombra ao Luis Fabiano.

1 – E a principal contratação dos cartolas paulista seria outro goleiro da seleção para substituir o mito Rogério Ceni, o goleiro do Botafogo Jefferson.

Façam as suas apostas?




Comentários (54)

23/10/2013 05:45:21 Grand   

Compra a portuguesa logo!!!

23/10/2013 04:15:57 DouglasRock   

não muito obrigado pelas opções mais quero outros reforços.

22/10/2013 22:35:37 Danilo88   

Cañete poderia retornar...
Luis Ricardo, seria uma boa opção. Bom jogador.
Bruno Henrique, também é um bom jogador e pode crescer muito mais.
Diego Cavalieri e Jeferson, São ótimos goleiros!
Gilberto, Matador. Daria certo no Tricolor.
Agora...
Diogo, jogadorzinho FRACO!
Na minha opinião, Zé Roberto é ex jogador, ainda tem um preparo físico ótimo mas não merece vestir nosso manto. É mercenário! O Tricolor recuperou ele e estava tudo certo pra ele vestir nossa camisa, mas ele aceitou a proposta das Sereias pelo dinheiro. Alguns anos depois teve outra chance, e preferiu de novo outro clube! Agora com 40 anos quer vir jogar aqui? Vai se foder Zé Roberto!

22/10/2013 22:00:28 samp   

isso não e reforço,eu daria chances ao Denis, mas reforços mesmo pra mim e um Ricardo Oliveira, KAKA, Miranda, Daniel Alves ............

22/10/2013 21:10:48 Trezeguet65   

Canete é reforço?

Nem na Portuguesa essa peste presta

Tinha que tentar dessa vez o empréstimo dele para a Portuguesa Santista

Ultima chance

Respostas (1)

04/12/2013 03:36:55 euacredito   

Canete é um cleber santana argentino!!!

22/10/2013 21:06:53 Maicon_10   

Aidar, cadê você? O meu São Paulo necessita te ter.

Tirando os goleiros, o resto é ridículo.

22/10/2013 20:53:06 CleberSP   

Na boa... quanto aos jogadores de linha talvez o zé roberto, pq o cara é ainda é craque mesmo ficando velhinho pro futebol... Acredito no Diogo da Portuguesa... O resto esquece... Quanto a goleiros, dá uma chance para o Denis que na minha opinião não deixa a desejar embaixo dos 03 potes.... tem que melhorar alguns fundamentos (reposição de bola e menos rebatidas), mas o cara é bom goleiro!

22/10/2013 20:17:55 luygovaz@hotmail.com   

Com esses nomes aí,o São Paulo vai virar a portuguesa '-'

22/10/2013 19:03:04 Forker   

tá faltando ai o Lucas, Jonas, Rafael Sóbis, Neilton, Igor Julião (lateral direito do flu muito promissor) e Carlinhos (lateral esquerdo do coxa)

22/10/2013 18:57:09 EDERSON.BUENO   

SÓ FALTA TRAZER O VALTER TAMBEM...

22/10/2013 18:40:28 Jason6-3-3   

Zé Roberto cara ?? PQP Zé Roberto ja é Vovô, Zé roberto é tão velho, que o RG dele é em numero romano, aff

22/10/2013 18:13:41 stile12   

Mais um ano perdido ... Contando os minutos p chegar 2015 pq ano q vem sera outra merda

22/10/2013 17:43:56 Galleassi   

Com exceção dos goleiros o resto só vão continuar seguindo o padrão de contratações, promessas e jogadores em fim de carreira.
Lamentável. Com esses jogadores vamos passar mais um ano penando por um titulo.

22/10/2013 16:55:14 bwarrior2   

Se a oposição vencer o pleito Lugano terá as portas abertas para sua volta,
além da molecada do Sub 17,há tempos não via uma safra tão promissora
como essa,4 ou 5 jogadores que tem tudo para serem titulares daqui pouco tempo se mantiverem o nível que tem mostrado tanto no São Paulo quanto na Seleção.

22/10/2013 16:26:55 sindmetal   

VIXE SÓ CONTRATAÇÃO FRACA 2014 PELO JEITO VAI SER MAIS UM ANO LUTAR PARA NÃO CAIR VERGONHA ESSA DIRETORIA DO SPFC

Respostas (1)

22/10/2013 17:45:27 savio3   

sorte nossa que em abril tem eleiçoes!

22/10/2013 15:57:12 UMGRITODEAMOR   

Diogo, Eterno Sergio Motta do Futebol

Respostas (1)

22/10/2013 16:26:59 Corcunda   

o diogo embora nao seja craque e melhor q muito atacante desse brasileirao. tirando o luis fabiano ele e melhor q tds os atacantes q nos temos. ele nao seria a minha prioridade mas caso nao conseguisse trazer um atacante de peso eu traria ele.

22/10/2013 15:53:26 indiao   

PQP é melhor a gente ficar com nossos lixos mesmo.
So salva os goleiros.

22/10/2013 15:51:58 Corcunda   

alguns nomes ventilados me agrada, outros nem tanto. espero q ao menos dessa vez a diretoria acerte nas contratacoes. o sao paulo nao precisa de mais promessas ou jogadores meia boca. precisamos e de jogadores experientes pq o resto completa com oq temos e a base. ta vindo boas promessas da base por ai.

22/10/2013 15:43:05 mark007jb   

#3Cores1SóTricolor
Provalmente que Rogério Ceni vai ficar mais uma temporada.
Rodholfo e Canete vão voltar.
Luis Ricardo está quase certo.
Resto ainda não sei, Milton Cruz sabe tudo e vai trazer bom qualidade. Muricy sempre concorda dele.

Vamos ser Bi-SulAmericana

22/10/2013 15:14:53 betostyle@bol.com.br   

tirando os goleiros o resto , vo nem comentar

22/10/2013 14:54:39 bwarrior2   

Jonas,Mariano,Jucilei,Taison,Cavalieri,Diego Pérez,

22/10/2013 14:25:11 LippiSPFC   

PARA COM ISSO, CHEGA DE GENTE VELHA NO SAO PAULO, PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE NOVO, QUE PENSE PRA FRENTE NAO ESSAS PORRA VELHA TUDO ATRASADO AI, TOMA NO CU ... É MUITA INCONPETENCIA. ME DA VERGONHA ESSA GENTE QUE COMANDA O SAO PAULO !!!!

22/10/2013 14:23:12 tricolor_mania   

DESSES SO INTERESSA, CAVALIERI E JEFERSON,ZE ROBERTO, CANETE QUE PODE SER APROVEITADO.....AGR EU QUERIA VER ELIAS,JONAS (VALLENCIA),CONCA MAS ESSA DIRETORIA FALA QUE SAO MTU CAROS ETC,ETC...VTNC QUER JOGADORES BONS A PREÇO DE BANANA...GERALMENTE QNDO SE QUER GANHAR TITULOS PRECISAMOS DE QUALIDADE E NAO DE QNTIDADE.....

22/10/2013 14:21:49 -SãoPaulino   

Por que não tentam o Walter ? mil vezes melhor que esse diogo...

22/10/2013 14:07:08 LippiSPFC   

OU SEJA : A MESMA MERDA DO COMEÇO DE 2013 ... Sé LOKO ... DIRETORIAZINHA DESPREZIVEL ... JA NAO BASTASSE A MERDA QUE FOI ESSE ANO, QUEREM REPETIR O ANO QUE VEM !!!! VERGONHA DESSA VELHARIA DOS INFERNOS QUE COMANDA O SAO PAULO.

22/10/2013 14:01:27 thbthales420   

Se for pra vir esse bando de lixo que não venha nenhum, vá toma no cu... tá vendo como só deu merda trazer outros lixos e querem repetir a fórmula.

Eu nem falo mais nada, o SPFC virou asilo e recanto de empresários, que vergonha eu tenho desses dirigentes, se pudesse matava um por um, estão acabando com o nosso time, to muito triste mesmo na moral... vendem os mlks que tem futuro por uma bolada e depois trazem 10 jogadores do Figueirense, porra tá ficando insuportável essa situação, faz muito tempo que não temos uma contratação decente!

22/10/2013 13:56:27 biomarpos   

1. Lugano
2. Luiz Ricardo
3. Nilmar
4. Breno (se for solto)
5. Amauri
6. Giuliano
7. Neilton
Goleiro acho que não precisa.

22/10/2013 13:50:17 NandoSoccer   

Fora com esses nomes ai velho, tão maluco? Time para o ano que vem é esse, e pode encomendar as faixas!

MITO
Toloi R. Caio A. Carlos
Mariano Carleto
Elias Willians
Ganso
Lucas L. Fabiano

ABRE O COFRE JUVENAL FDP!

22/10/2013 13:42:51 EDUFININHO   

sinceramente?

Não me entusiasmei com nenhum.

Os de nível são os goleiros, mas para mim com RC ou sem RC, não vejo uma posição preocupante.

Em minha opinião ao invés de investir em goleiro de alto nível sou mais um atacante de alto nível.

O que vai adiantar contratar uma goleiro de alto nível, e contratar um monte de jogador de linha mediano? vai acontecer o mesmo que esse ano, onde o RC foi apontado como um dos piores da posição, visto que o time tava tomando um monte de gols, e a posição que o time vivia.

Enfim, Zé Roberto é um bom jogador, mas não aguenta o calendário do Brasil, e a posição que joga estamos bem servido.

22/10/2013 13:41:16 Fabricio6567a   

CANETE NÃO CONSEGUE JOGAR NEM NA PORTUGUESA .

ZÉ ROBERTO VAI FAZER 40 ANOS

OS QUE SE SALVA SÃO OS GOLEIROS .


Respostas (1)

22/10/2013 13:44:25 EDUFININHO   

Pois é, Cañete deve ser emprestado para série B, pois o que matou ele tanto no tricolor quanto na Portuguesa é seu desinteresse em jogar bola, não se esforça nos treinamentos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.