Logotipo

17/2/2017 11:21 - 8709 visitas - Fonte: UOL

Para possível estreia de Pratto, Tricolor já vendeu 15 mil ingressos

Instagram
O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (17) que já vendeu 15 mil ingressos para a partida deste sábado (18) contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, que terá como principal atrativo a presença do atacante Lucas Pratto. Anunciado na última semana, o jogador deve estrear com a camisa tricolor.



Com início às 19h30 (de Brasília), a partida será a segunda do clube no Morumbi nesta temporada. Na primeira, estreia de Rogério Ceni no estádio, mais de 50 mil torcedores ocuparam as arquibancadas para acompanhar a vitória por 5 a 2 sobre a Ponte Preta.




O argentino esteve presente no Morumbi na virada sobre a equipe de Campinas. Ao lado de Jucilei, o ex-jogador do Atlético-MG foi ao gramado se apresentar à torcida. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde quarta-feira (15), Pratto está apto a participar do jogo contra o Mirassol.

A contratação do centroavante foi confirmada na sexta-feira da última semana (10). Pratto assinou por quatro anos com o São Paulo, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador – a outra metade segue com o Atlético-MG.




Comentários (30)

17/02/2017 15:02:44 José Geovane     

agora ate q enfim contratou o cara vos tricolor ser campeao de tudo essr ano

17/02/2017 13:37:50 Mano Pires     

Ja garantido o meu, e estou saindo aqui do sul, Curitiba, para prestigiar meu tricolor meu amado clube Brasileiro...meu SPFC....vms torcida vms

17/02/2017 13:37:38 Cv7     

Pena que eu moro em Sorocaba e tenho 14 anos, mas se Deus quiser daqui 4 anos vou ser sócio e ir todos os jogos, vamos tricolor 45mil todos os jogos se o time continua assim

17/02/2017 13:31:33 Pedro Bellony     

torcida modinha da porra tem que lota o estadio em todos os jogos nao em estreia do mito ou pratto levanta a bunda do sofa seus modinhas e vamos no murumba porraaa

17/02/2017 13:14:36 tricolorthefirst  

Meu e da família, 6 pessoas, já comprado. Não perco esse jogo por nada !!!!
Morumbi lotado não tem nada igual !!!!!!!!

17/02/2017 13:09:25 Adriel Ximenes      

15 mil pra nois e pouco ja para os gamba e muito , vamo lota o morumbi vamo la ver montros

17/02/2017 12:59:40 Geovane Brandoletti     

só 15 mil cadê os torcedores vamos lotar levante desse sofá e vamos para o jogo eu vou

17/02/2017 12:54:32 Sergio Ribeiro      

Vamos lotar o morumbi torcida tricolor, estreia do matador Pratto!

17/02/2017 12:52:56 Thiago Leiva     

já garanti o meu, vamos com 2 carros lotados de guarulhos!!! #caiunomorumbivaipraUti

17/02/2017 12:47:13 Gustavo Sousa      

Po pessoal,Cde o publico??? vamos lotar esse negocio!!!!Pelo menos mais de 30000 pessoas!!!
Qm concorda da um like!

17/02/2017 12:30:12 Darriee Antonio      

Tiago franco essa ai do
#caiunomorumbivaiprauti
foi topp ehhh ri demais kkkkkkk
Bora tricolor

17/02/2017 12:23:51 Lucas Lima de Amorim     

Bora lotar galera,eu vou comprar o meu amanhã no estadio msm

17/02/2017 12:10:47 Anildo Nascimento     

só isso vamos lotar galera

17/02/2017 12:07:38 Willian Molina     

Vamos ter 80 mil os caras estão jogando de mais merece de mais são Paulo vamos ser campeão esse ano promete muitas vitórias

17/02/2017 12:02:49 Lucas Lukas     

15 mil muito pouco ainda

17/02/2017 11:54:40 Natanael Gomes     

vamos quebrar mais um recordi
esse ano vai ser só alegria
são Paulo quebrando seu próprio recorde isso é bom de mais
não tem ninguém pra debater com nois
vamos são Paulo

17/02/2017 11:53:36 Sangranger  

Bora lotar o Morumbi galera.

17/02/2017 11:48:06 Tavares Tavares      

Obrigação da nossa torcida mínimo 40mil por jogo,

17/02/2017 11:42:41 Roberto.sp3@outlook.com  

Vamos galera , vamos torcida no Mínimo 40 mil pessoas amanhã , O meu e o da minha namorada já estão garantidos

17/02/2017 11:39:29 Clayton Centoamore     

vAmos lotar o estadio torcida, o time precisa de nosso apoio e esta dando gosto de ver o time jogar.... vamo trivolor

17/02/2017 11:30:17 Anderson Carlos      

Oo ooo Goleiro, Artilheiro, Recordista, Treinador. .Mitoooo

17/02/2017 11:27:18 Tiago Franco      

Temos que vender mais 10 mil ate o fim dessa tarde hj,bora gente eu já comprei o meu,bora colocar pelo menos 40.
#caiunomorumbivaiprauti

17/02/2017 11:27:13 Thiago Mendes      

vamos botar esses 50 mil galera... já garantir o meu

17/02/2017 11:25:57 Ruy Denivaldo Oliveira Oliveira     

vai vender uns 40 mil cem dúvida, vamo que vamos TRICOLOR

17/02/2017 11:25:14 Elielton Delmiro     

muito bem galera vamos lotar o Morumbi os time que vierem jogar aqui no Morumbi vão vim mas sabendo que vai ter pressão e vão ter que respeita o tricolor vamos fazer a diferença esse ano porque o time já vimos que mudou pra melhor

17/02/2017 11:24:43 Gabriel Ociscki     

só 15 mil ? vamos tricolores quero ver 40 mil pelo menos no morumbi sábado...

17/02/2017 11:24:23 David Ettinger     

vamos lotar o Morumbi. 60 mil tricolores.

17/02/2017 11:24:12 Evangivaldo Oliveira de Queiroz Júnior      

pratto vai deixar 3 gols

17/02/2017 11:23:53 Lucas Duarte      

Só isso? Vamos tricolor !!

17/02/2017 11:23:43 Juninho Andrade     

Expectativa de 30 mil pessoas , tá ótimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.