Logotipo

17/3/2017 19:49 - 14148 visitas - Fonte: Site oficial

São Paulo empata com Desportivo Brasil pela Copa Ouro Sub-20

Atuando com a equipe Sub-17, Tricolor teve maior posse de bola e oportunidades na partida, mas não balançou a rede

Instagram
Por Renata Lutfi/saopaulofc.net

Na tarde desta sexta-feira (17), o São Paulo viajou para Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil pela segunda rodada da Copa Ouro Sub-20. Com todo elenco Sub-17 em campo, o Tricolor conseguiu ter as melhores oportunidades na partida, mas o placar não saiu do 0 a 0.



Enquanto a equipe Sub-20 se prepara para o início da Copa do Brasil da categoria, em que buscará o tricampeonato consecutivo, o Sub-19 esteve no CT da Barra Funda treinando com o time profissional e atletas da Seleção Brasileira. Com isso, a equipe que viajou para o duelo foi a juvenil, comandada por Orlando Ribeiro.

A formação inicial da equipe foi Eduardo, Gilson, Felipe, Miguel, Thiaguinho; Iago, Marco Antônio e Calebe; Kaiki, Antony e Echaporã. O Tricolor mostrou que com a bola rolando a diferença de idade não seria problema, teve maior posse de bola e chegou mais vezes ao campo de ataque. As duas melhores chances foram com Antony e Iago, que tirou tinta da trave em lance na entrada da área. Já o Desportivo fez o goleiro Eduardo trabalhar uma vez, em cobrança de falta.

No início do segundo tempo, Orlando colocou Thiago de Paulo no lugar de Calebe. Logo no primeiro lance, após roubar a bola numa saída errada do goleiro, Thiago foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou o pênalti. Kaiki roubou a bola, armou o chute, mas foi prensado no momento certo. Iago, de cabeça, após escanteio, quase abriu o marcador. Antony deixou a partida para a entrada de Hiago, ficando três zagueiros e Thiaguinho jogando avançado.

Vitinho entrou no lugar de Echaporã. Paulinho ocupou a vaga de Thiaguinho. Por fim, o jogo ficou truncado, de muita marcação no meio de campo e pouco oportunidade, terminando em 0 a 0. Após fazer 3 a 0 sobre o Suzano na estreia, o São Paulo, que soma quatro pontos, terá pela frente o Nacional, na próxima sexta-feira, dia 24, no Estádio Nicolau Alayon, às 11h.




Comentários (3)

18/03/2017 18:11:38 Abimael Batista da Cruz     

Rogério, o erro do SP é. o meio de campo , tira esse Tiago Mendes e voçe vera um SP com menos erros , ele é grosso e ruim de bola, só você que não vê?

17/03/2017 20:32:01 Aristheu Martins Ponce     

O SÃO PAULO PRECISA DE ZAGUEIROS ,NO PRIMEIRO COMENTARIO SAIU OUTRA COISA FALEI

17/03/2017 20:29:11 Aristheu Martins Ponce     

Cotia e uma fábrica de craques VAMOS moleques que o são Paulo precisa desafiei dos falei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.