Logotipo

19/3/2017 18:49 - 37467 visitas - Fonte: Site Oficial

Tricolores seguem para Eliminatórias da Copa

Buffarini, Cueva e Lucas Pratto desfalcarão a equipe são-paulina nos próximos jogos

Instagram
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após o duelo com o Ituano (1 x 1) no último sábado (18), o lateral-direito Buffarini, o meia Cueva e o atacante Lucas Pratto seguiram para os seus países de origens para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

Em busca de resultados positivos para manter o país firme na disputa pela vaga no mundial, o Peru visitará a Venezuela no Estádio Monumental de Maturín, no dia 23 de março. Na sequência, no dia 28, os peruanos receberão o Uruguai, no Estádio Nacional.

No São Paulo desde junho de 2016, Cueva participou diretamente de 23 gols em 39 jogos pelo Tricolor: marcou 14 vezes, além de nove assistências. Em 2017, com a camisa 10, os números do meia são ainda melhores: em 13 partidas, o peruano balançou as redes sete vezes e deu quatro passes certeiros para gols.

Já Buffarini e Pratto foram chamados pelo técnico Edgardo Bauza para defender a Seleção Argentina nos confrontos com Chile, em Buenos Aires, e Bolívia, em La Paz. No último compromisso da Argentina nas Eliminatórias, o centroavante são-paulino deixou a sua marca na vitória sobre a Seleção Colombiana por 3 a 0, no Estádio del Bicentenario, em San Juan – Messi e Di María completaram o placar.



Convocados, os jogadores desfalcarão o time são-paulino diante de Botafogo-SP, Corinthians e São Bernardo. “No lugar do Buffarini, vai o Bruno. Eu só tenho ele e o Júnior Tavares. Não tem muito o que pensar. Para a vaga do Pratto, tenho Chavez e Gilberto. Para o lugar do Cueva, tenho de pensar qual sistema de jogo será utilizado”, avaliou o técnico Rogério Ceni.




Comentários (31)

19/03/2017 18:54:58 Patrick Moura     

joga Lucas Fernandes no lugar do Cueva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.