Logotipo

19/4/2017 22:42 - 103992 visitas - Fonte: UOL

Raí deve aceitar convite de Leco

Instagram
Apesar de seus compromissos com o Instituto Gol de Letra, Raí deve aceitar o convite do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, para integrar o Conselho de Administração do clube. O ex-jogador ainda não conversou formalmente com o dirigente, porém já sabia há algumas semanas do interesse do mandatário de contar com ele no conselho.



Segundo o UOL Esporte apurou, nos últimos dias, o ídolo recebeu até o apoio de familiares e amigos para aceitar o convite. Raí tinha receio de ser usado como garoto-propaganda e das questões éticas do clube. Em 2002, ele já teve um cargo na direção do Tricolor e a experiência, segundo pessoas ligadas ao ídolo, não foi das melhores. Outro problema apontado era como seria visto o seu retorno ao clube após a saída de seu sobrinho, Gustavo Vieira de Oliveira, do cargo de diretor executivo de futebol, no ano passado.

A tendência é de que ele se encontre com Leco nos próximos dias e seja oficializado no cargo. "O Leco chegou a anunciar, mas não tive nenhuma conversa oficial. Caso ele confirme esse convite, eu estarei disposto a ajudar o São Paulo. Vamos ver como serão os próximos dias", disse Raí, em entrevista à TV Gazeta.

De acordo com o novo estatuto do clube, o Conselho de Administração será formado por nove pessoas: três eleitos nesta terça, o presidente e o vice, três indicados pelo presidente e um indicado pelo Conselho Consultivo.

Raí fez história como jogador no São Paulo. Em sua primeira passagem pelo Morumbi, entre 1987 e 1993, ele conquistou quase todos os títulos possíveis. Levantou, por exemplo, as taças do Brasileiro (1991), da Copa Libertadores (1992 e 1993) e do Mundial de Clubes (1992). Após se destacar pelo Paris Saint-Germain, ele voltou ao Tricolor e, de cara, ganhou o Paulista de 1998.

No pleito de terça-feira, foram eleitos Júlio Casares (com 133 votos), Silvio Médici (131 votos) e Adilson Alves Martins (131 votos) para o Conselho de Administração. Já Leco ganhou de Pimenta com 124 votos, contra 101 do adversário. Também foram definidos o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Abranches Pupo Barbosa (129 votos), e os cinco integrantes do Conselho Fiscal: Wanderson Martins Rocha (42 votos), Augusto Silva Viola Alves (41 votos), José Edgard Galvão Machado (41 votos), Vinicius de Medeiros Cardoso Leite (40 votos) e Leandro Alvarenga Miranda (29 votos).




Comentários (26)

20/04/2017 18:46:15 ramon sousa      

vamos parar de criticar pais porque todo mundo erra Rodrigo Caio para mim joga muito ou vai comer se ficar o cara por causa de um erro besta para depois eu cara passar e dá volta por cima como vocês fizeram com Cassimiro e Kaká para com isso vamos ter mais respeito todo mundo é ser humano todo mundo sente

20/04/2017 10:48:16 Hilton Costa      

os torcedores q criticam o spfc... nem merece ser chamado de torcedo... niguem e perfeito.... rodrigo caio monstro no spfc... foda-se quem ta criticando... aqui e sp porra... vamos apoiar o time na hora q precisa ñ criticar....

20/04/2017 10:34:35 Joaquim Pereira Silva Neto     

Rodrigo Caio força vc é monstro não liga pros modinha tamos juntos você e digno de caráter

20/04/2017 09:02:31 José Roberto Camargo     

Claudiney e Vitor, vcs são a laranja podre do saco seus bostas, só sabem criticar, deixa o cara em paz, o Rodrigo joga muito e por um ato de honestidade, vcs estão querendo queimar o cara, caráter é o que falta pra muitos, infelismente.

20/04/2017 09:00:25 Gabriel Souza      

bando de Zé bucetas torcedores de merda só sabe criticar depois o cara vai p a Europa arrebenta e esses bando de p no c fica chorando pedindo a volta do cara como fazem com Kaká e Casemiro .

20/04/2017 07:42:26 Paulo Santos Campelo     

ate a 15 dias a trás Rodrigo Caio era o monstro na zaga. queriam de qualquer forma a renovação do contrato dele. agora com um erro já querem a cabeça dele. vão a merda vão. o time estar muito bom o problema e esses torcedores que só aparecem aqui no APP e num vão ajudar o time.
e só minha opinião.

20/04/2017 07:30:00 Claudionor Marchiolli      

Para administrar uma empresa é preciso se cercar de pessoas tecnicamente capacitadas e comprometidas.
O Rai foi um bom jogador de futebol.
No conselho do clube precisa ver qual será sua função e se está preparado para tal.,ou será politicagem e cabide de emprego.
Numa empresa onde tem muitos caciques a desordem é fatal.
Estamos vivenciando na política uma fase difícil de imoralidade generalizada.
Nos clubes há anos muitos desvios.
Já passou dá hora de um basta em tudo isso. Precisamos de pessoas com descencia, capacitadas e dedicadas dos seus trabalhos e compromissos.
Se o Rai assumir que seja com ética e trabalho.

20/04/2017 00:53:57 Tiago Nunes      

muito bom

20/04/2017 00:49:53 Vitor Xfx     

rodrigo caio o espelho de rogerio pinheiro o pior zagueiro fora #FDP

19/04/2017 23:53:49 fernando santos      

muito boa a partida do sampa hj, em 4 meses ja fez muito mais que na temporada passada acredito que em breve o time estará muito melhor, estamos perdendo pra nos msm por falhas individuais, mas vamos crescer e ser muito melhor, uma falha mas muitos falham, hj jogou muito bem, esse time vai nos dar muitas alegrias ainda. eu acredito

19/04/2017 23:00:39 Fredson Fabrício      

Criticar é muito fácil, gostaria de saber se antes de criticar já fez algo de diferente na vida. Rodrigo Caio baita Jogador e merece muito respeito, não é um jogo ou alguma atitude de homem que faça desmerecer o respeito. Vamos apoiar ele merece muito.

19/04/2017 22:59:06 ray henrique      

mais um fair play do R Caio kkkkk
RC o T Mendes ta desgastado em da uma dois meses pra ele descansa o time agradece

19/04/2017 22:58:13 Mauricio-Santos  

blz o Raí aceita e tudo no spfc vai mudar

19/04/2017 22:54:53 Roseli Villa Nene Bussaglia     

bando de Idiotas quem crítica o S Paulo

19/04/2017 22:53:00 Sergio Cvb     

Rodrigo Caio vacilou na falta. mais acredito na volta por cima dele contra os gambas

19/04/2017 22:51:35 Jair Bolsonaro 2018     

o São Paulo só não foi classificado por causa do gol contra lembre disso gente Rogério Ceni não tem nada a ver com isso

19/04/2017 22:51:30 Paulo Emílio Borges da Silva     

um monte de modinha q nao sabe oq e futebol e quer dar uma de inteligente monta um time pra vcs mandar nem torcedor do sao paulo e

19/04/2017 22:50:40 Claudney Moraes Banheti      

MA SANTOS VC É VIADINHO NÉ, OLHA SÓ O SEU NAIPE!
SAI PRA LÁ BAITOLA, NÃO NOS ENVERGONHA PORRA

19/04/2017 22:50:00 Renato Antonelli Pirespainting     

torcida idiota não sabendo nada já falaram mal de kaka casemiro .prato nen messi e bom pra essas merda .idiotas a mae e ótima com duas bolas ne

19/04/2017 22:49:39 Jefferson Barbosa      

um lance bem tranqüilo para Rodrigo Caio, mais ele é tão camarada que deu o gol para o Cruzeiro. Vai a merda Fdp.

19/04/2017 22:47:47 Ballack Daniel     

RAI, RAI, O TERROR DO MORUMBI!!!!
AGORA SO FALTA O ZETTY PRA TREINAR OS GOLEIROS

19/04/2017 22:46:54 Ma Santos     

Até ontem Rodrigo Caio era a jóia tricolor.... hj a torcida já quer a cabeça do cara por uma falha.... A realidade é que o cara joga muito.... E a torcida quer queimar o cara... menos modinhas

19/04/2017 22:46:01 Francisco Sampaio      

Com TELÊ SANTANA GRITAVAMOS
QUEBRA TUDO TRICOLOR ...

19/04/2017 22:45:31 Jonathas Silva Fernandes     

Rodrigo caio é mestre em falhar em jogo decisivo é fd..

19/04/2017 22:44:42 Francisco Sampaio      

Espero o melhor de você Raí, mas. não vejo o melhor, dessa diretoria.

19/04/2017 22:44:30 Claudney Moraes Banheti      

foda se o Ray , eu quero o RODRIGO CAIO FORA DO MEU TIME!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.