Logotipo

  • Home
  • Terra
  • Layout Preto
  • Cadastro
  • Interativo
  • Downloads
  • Comunidades
  • Fórum
  • Blogs
  • 3/9/2012 11:41 - 4389 visitas - Fonte: Site Oficial

    Decisão no Morumbi

    Após derrota para o Bahia, Rogério Ceni ressalta a importância da partida contra o Internacional

    Instagram

    Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

    Diante do Bahia, no último domingo, o São Paulo perdeu a oportunidade de seguir próximo do G4 e ainda encostar nos primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Agora, a partida contra o Internacional, quarta-feira, no Morumbi, é considerada uma decisão para o Tricolor.

    Com 34 pontos, o time paulista está na quinta colocação, uma acima do Inter, que venceu na rodada e também chegou a 34 pontos. O goleiro Rogério Ceni epera que o time possa voltar a vencer e engatar outra sequência de vitórias. Antes do time baiano, o São Paulo havia vencido três jogos seguidos no Brasileiro.

    "Quarta-feira contra o Internacional passa a ser uma decisão para o nosso futuro. Temos de manter o Inter atrás na classificação e subir novamente com os três pontos. Tentar trilhar um caminho, pois caímos um pouco de aproveitamento. É muito difícil, mas vamos tentar novamente uma sequência de vitórias", disse Rogério Ceni.

    Mesmo com o revés fora de casa, o técnico Ney Franco segue acreditando não só em uma vaga na Libertadores de 2013 como no título brasileiro. A atual diferença para o líder Atlético-MG é de 10 pontos. Para o comandante, é fundamental vencer os jogos no Morumbi.

    "Acho que podemos brigar pelo título. O Atlético perdeu pontos nos últimos jogos e ainda está próximo. Temos de ganhar dentro de casa, já vencemos o Botafogo. Quarta-feira temos a possibilidade de ganhar e seguir perto do G4", completou o comandante são-paulino.

    Para esta partida, Ney Franco não poderá contar com o meia-atacante Lucas, que está suspenso e disputará dois amistosos com a Seleção Brasileira. Por outro lado, o atacante Luis Fabiano está de volta. O camisa 9 é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols em 10 jogos.




    Comentários (2)

    03/09/2012 13:27:03 Jeferson_Soberano   

    pois é ... O São Paulo ganhou 4 dos ultimos 8 jogos em todos que o cicero começou jogando nos perdemos, e nos outros 4 ganhamos;;;

    03/09/2012 13:22:25 UMGRITODEAMOR   

    se o Cicero não jogar agente ganha

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.