Logotipo

  • Home
  • Terra
  • Layout Preto
  • Cadastro
  • Interativo
  • Downloads
  • Comunidades
  • Fórum
  • Blogs
  • 13/12/2012 21:53 - 14190 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

    Tigre ganha apoio da AFA e divulga imagens da “barbárie” no Morumbi

    Instagram
    A delegação do Tigre desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroparque, em Buenos Aires, onde deu sequência às reclamações sobre as agressões sofridas por seus jogadores no estádio do Morumbi, em São Paulo. Se dentro de campo, jogando apenas o primeiro tempo, o time argentino foi derrotado por 2 a 0, fora dele a equipe desistiu de voltar do intervalo e viu a festa tricolor ficar completa na despedida de Lucas.

    Logo após o retorno a Buenos Aires, a assessoria de imprensa do clube publicou na internet algumas fotografias do que considera uma “barbárie” cometida por “animais” no Brasil. A montagem que estampa a capa do site oficial do clube traz o capitão Galmarino arranhado no braço, além do goleiro Albil, com um ferimento no peito, entre outros registros. Um deles é do ônibus do clube.

    Na chegada ao estádio do Morumbi, torcedores do São Paulo atiraram pedras e latas de cerveja em direção ao veículo dos jogadores do Tigre, que deixaram o ônibus com expressões tensas e com o veículo com quatro janelas danificadas. No vestiário, a versão dos jogadores é de que foram agredidos por seguranças armados do São Paulo que teriam feito uma emboscada durante o intervalo da partida.

    O clube também garantiu apoio da Federação Argentina (AFA) em suas reclamações para a Conmebol. Apesar de garantir que não pretende interferir na decisão de Nicolas Leoz, a entidade manifesta solidariedade ao Tigre. “A AFA apoiará o Tigre, mas não vai mandar em nada, porque não temos nada a ver com a decisão”, diz Miguel Silva, secretário geral da federação, ao TyC Sports, respondendo ás reclamações de Sérgio Mazza, homem forte do futebol do Tigre.




    Comentários (18)

    14/12/2012 08:27:37 kilha   

    Fotos do vestiário quebrado eles não mostram, né?
    Fotos dos ferimentos dos seguranças eles não mostram, né?
    Aquela foto da perna do Osvaldo eles também não mostram...
    E a foto do sangue no rosto do Lucas? Será que eles mostram?

    Cambada de filho da puta!

    Sou totalmente contra a violência no futebol, mas sou obrigado a parabenizar aos seguranças do tricolor e a torcida que apedrejou o onibus deles. Na proxima vez eles vão pensar duas vezes antes de escolher MMA ao invés de Futebol. Se não pensarem, vão ser humilhados novamente aqui.

    14/12/2012 08:02:48 spawnavarro   

    Para mim parece uma história em quadrinhos vejam:

    O Carecone bambino tento beijar o carecone de baixo e esse não gostou muito por ser em local impróprio (No peito), e empurrou o Carecone que bateu com a cabeção no vidro, vendo isso o outro Maricon tentou entrar para separar e akbo sendo mordido no braço...

    É axu que foi isso final da investigação......

    Respostas (1)

    14/12/2012 08:45:56 kilha   

    sheAUhesaUheuasHEuhASUEhsAUesa MTO BOA!!

    sehUAEhsaUHEusAHEusAHeusAHEUsaEHas

    14/12/2012 07:59:51 Batz10   

    Alguém ai tem um tempinho para ver os vídeos da confusão dentro do campo, por várias câmeras? Todos esses arranhões podem ter sido causados dentro do campo.

    Agora se foi no vestiário e foram causados pelos seguranças do SPFC, oooooooohhhhhhhhhhhhh segurança mal preparado... sem treinamento... nenhum dente arrancado na porrada? nenhum olho roxo.
    Ah tá, os caras apanharam das crianças que entram no campo com os jogadores, agora sim está tudo explicado!

    14/12/2012 06:53:17 Vicio.SPFC   

    Hahahaha o Careca barbudo ali ta com uma espinha no peito e vem falar que foi agredido!!!!
    Vira homem velho... puta time pequeno

    14/12/2012 02:34:45 varago   

    "A AFA apoiará o Tigre, mas não vai mandar em nada, porque não temos nada a ver com a decisão"

    A frase é auto-explicativa, ela diz o seguinte: "Ó...até entendo teu lado, mas não dou a miníma" hsuahsa

    Mew, que patético esse time, latas de cerveja e pedras no ônibus, é errado? SIM É ! Mas quando vamos para lá temos isso até dentro de campo, portanto, xiu !

    E na boa, fazer carinha de dó, é patético ! Se sou jogador do Tigres nunca me sujeitaria a isso (na verdade se fosse jogador do Tigre, mudaria de profissão) hsuahsa

    14/12/2012 01:09:54 sales.tricolor   

    Que peninha deles......

    14/12/2012 00:45:25 Jagguars   

    AGora o SP faz as fotos do primeiro jogo com o time todo arrebentado e claro, faz algumas do segundo jogo com a lucas arrebentado também, mas não esqueçam de fazer cara de bunda ops, coitados para o mundo ficar com dó.

    Faz-me rir tigresas.

    Olééé olééé

    __X__

    13/12/2012 22:42:35 JoaoPaulo6_3_3   

    Os caras querem invadir o vestiario do SP pra bater nos jogadores e quer que os seguranças façam carinho neles, PQP!!

    13/12/2012 22:15:45 Douglastricolor123   

    A foto que Osvaldo publicou no jogo de ida é muito mais violenta !!!

    13/12/2012 22:09:34 neodownload   

    Tem que pegar essa foto e pintar os caras de batom e outras coisas mais, encher dessas pinturas de mulher e mandar a foto pra argentina,rs

    13/12/2012 22:03:35 1983SPFC   

    "Na chegada ao estádio do Morumbi, torcedores do São Paulo atiraram pedras e latas de cerveja em direção ao veículo dos jogadores do Tigre, que deixaram o ônibus com expressões tensas e com o veículo com quatro janelas danificadas. "

    Ah, e nós não sofremos isso quando vamos lá, né??? Todo mundo é sueco na Argentina.

    13/12/2012 22:01:50 thiagosantanaeloy   

    Cade o Marin ppra apoiar o spfc e mostrar q a CBF ta junto com os times brasileiros???
    Bando de bichinhas argentinas nem futebol tem pra jogar e q criar caso

    13/12/2012 22:01:16 Victor98   

    é brincadeira esse goleiro , leva uma picada de um pernilongo e fala q apontaram a arma nele , o outro cai no bosque e fala q maxucaram ele , fala sério

    Respostas (1)

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.